Publicado por: borostyrol | Julho 8, 2008

O Marcelo que se cuide…

Pois é, a Carmex teve a sua estreia radiofónica hoje pelas 6h na Janela Aberta do Rádio Clube.

Como era de esperar, correu lindamente e parecia que o tinha feito toda a vida. O debate só teve a ganhar com a presença da Maria João. Ficamos à espera de mais intervenções!!

Para quem não ouviu, vai estar disponível dentro de dias e claro que iremos disponibilizar um link.

Resumindo, o Marcelo que se cuide…


Respostas

  1. Espero poder ouvir a participação se for disponibilizada. Contudo vou ter de ser mauzinho, porque por melhor que tenha sido a participação da cara “carmex” receio que tenha sido um erro. Suponho que desempenhou, sem o pretender, o papel da reacção, dos atávicos, dos que representam aquele mal que é necessário erradicar. Neste contexto progressista que os media vivem pode ser contraproducente ser lúcido.

  2. Se calhar foi… mas foi tudo civilizado e descontraído, não houve gritaria, não houve acusações de homofobia. E eu sou uma rapariga moderada (na minha opinião, claro!).

  3. parabéns Carmex! para além da sua escrita agora vamos também ter a sua voz?! ;)


Deixe uma resposta

Your response:

Categorias