Serviço de Notícias Farmácia Central

O Corta-Fitas vai este fim-de-semana à Moda Lisboa e o 31 da Armada vai ao Congresso do PSD.

Podia agora haver aqui um momento José Pacheco Pereira, onde eu reflectia e apelava à reflexão sobre a crescente importância dos blogues na comunicação social como fazedores dessa mesma comunicação social, a visibilidade de comentadores desconhecidos agora acessíveis a quem tiver internet, e, sobretudo, a tendencial substituição dos jornais pelos blogues na produção de notícias. E aqui introduziria um exemplo de alguma coisa extraordinária que houvesse acontecido da última vez que se esteve nos Estados Unidos (e não seria nada difícil, lá estão sempre a serem noticiadas coisas interessantes e polémicas nos blogues, portanto mesmo quem lá tenha ido só uma vez em escala para outros destinos apanhou com toda a certeza nas televisões qualquer coisa relevante para contar num eventual momento José Pacheco Pereira). No entanto, não é nada disso que vou fazer.

 Quero, isso sim, noticiar as coberturas noticiosas que vão ser feitas pelo Farmácia Central, e garantir-vos que para estes importantes acontecimentos o Corta-Fitas e o 31 da Armada não conseguiram ser convidados.

O nosso Chief-Blogger Hirudoid vai assistir – e contar-nos tudo com detalhes esmiuçados – à criação do Partido Ultramarino dos Pescadores, Pequenos Comerciantes e Proprietários de Ilhas com Menos de 500 Metros Quadrados da Micronésia. Esperam-se cenas de luta de classes jamais imaginadas pelo soviético mais empedernido.

O Borostyrol prepara-se para partir para Malé de forma a dar-nos o prazer de acompanhar o relato do disputado torneio de cricket em que vão participar as ilhas de Kuda Huraa, Rethi Raa e Landau Giravaru.

Eu própria – que não sou esperada em paisaigens tão paradisíacas como os meus co-bloggers – dar-vos-ei a conhecer em primeira mão a colecção de Pronto-a-Vestir (ou, em linguagem Vogue, para perceberem como eu entendo disto, RTW) Primavera/Verão 2008 de Maricarmen Ortega em Albacete. Lá encontarei com muita certeza Anna Wintour, pelo que vos darei também a opinião dela sobre a genial criadora de Castilla-la-Mancha.

Os restantes meninos aqui do sítio estão dispensados de viagens por questões familiares. Que fique claro, no entanto, que não é por falta de convites ao Farmácia Central.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

2 respostas a Serviço de Notícias Farmácia Central

  1. Pingback: Vai-se a ver e isto é tudo uma tramoia « Farmácia Central

  2. Pingback: Serviço de Notícias Farmácia Central II « Farmácia Central

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s