MENEZES IMPARÁVEL

Já que o mote é o novo líder da oposição, também quero deixar aqui a minha colherada. Antes de mais, congratulo-me com a eleição do Dr. LFM. Quando pensamos que as coisas não podem piorar, é justamente quando a vida nos mostra o muito que temos ainda a aprender com ela.

Não me interpretem mal – acho que o Dr. Menezes tem a formação indicada para governar os portugueses – é medico pediatra – e a experiência profissional mais sólida para o efeito – é líder do município mais endividado do país em termos relativos, segundo creio. Daqui só poderá sair algo de extraordinário.

Mas o Dr. LFM mostrou bem, em pouco tempo, quem é e ao que vem: é o homem que quer simplificar, extinguindo o Tribunal Constitucional; que quer divertir, nomeando Santana Lopes para a presidência da bancada social-democrata, que quer moralizar, ao calendarizar por consenso PS/PSD as obras públicas, e assim impedir que os respectivos apaniguados apenas se alambazem com o erário público nos respectivos governos, gerando as injustiças que se conhecem quando estão na oposição e de nada podem beneficiar.

Quando se vê falar mal de um homem destes, é quando percebemos como de facto são a inveja e o mal-dizer os vírus que contaminam esta nossa alma lusitana. Tenho dito!

   

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

Uma resposta a MENEZES IMPARÁVEL

  1. Pingback: No barulho das luzes « Farmácia Central

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s