Globejogging

É uma história sobejamente conhecida na internet:

Em Fevereiro de 2003 um programador de jogos de computador de 26 anos, Matt Harding, despediu-se e decidiu estourar com o dinheiro todo que tinha ganho até então numa viagem à volta do mundo. Por sugestão de um amigo, criou o site “Where The Hell Is Matt?” onde colocava imagens da sua viagem, sempre dançando – ou qualquer coisa semelhante – em frente aos locais emblemáticos por onde ia passando.

Sendo que o único objectivo era que a sua família fosse acompanhando a viagem e tendo notícias suas, os vídeos de Matt tornaram-se famosos e a sua divulgação “viral” fazendo com que continuasse a dançar por todo o mundo, mas agora sempre financiado por terceiros.

Aproveitando a história do Matt, ocorreu-me a ideia de fazer o mesmo com o jogging de José Sócrates. Para além das vantagens evidentes de ter o nosso primeiro-ministro ocupado e em forma, podia até ser uma boa maneira de obter receitas extraordinárias para o combate ao défice. Isto para além da motivação que o próprio teria em obter a atenção de milhões de cibernautas pelo mundo inteiro.

Desta forma declaro aberta a partir de hoje, aqui no Farmácia, a prateleira dos Anabólicos. Uma secção onde se pretende sugerir ao consagrado maratonista locais do mundo onde possa vir a praticar o seu jogging num périplo que seria de grande interesse nacional. Convido, desde já, os meus colegas de blogue a associarem-se a esta iniciativa!

Aqui fica a minha primeira sugestão:

noddyland.jpg

Esta entrada foi publicada em Anabólicos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s