4noites

Confesso que é um daqueles blogues ao qual eu não dou importância e só por lá passei no início por causa do efeito Joana Amaral Dias. Mas afinal era mais uma mentira e a semana deles passou a ter apenas quatro noites de inverno porque o único de sol – eu sei, é uma fraqueza, eu admito – ficou-se por aqui e, com ela, o endereço no meu Google Reader.
Tirando essas razões óbvias para visitar com frequência aquele blogue, não encontro lá mais nada que valha a pena e por isso acho muito curiosa a persistência da Maria João. É claro que todos temos o direito de libertar o taxista que há em nós, mas há limites para a falta de respeito e de paciência.
Assim, pela estima que muito tenho por ti Maria, sugiro-te que concentres a tua sabedoria e graça em coisas que dêem mais troco.

Esta entrada foi publicada em Placebos. ligação permanente.

Uma resposta a 4noites

  1. Carmex diz:

    Eh, eh, de facto todos nós temos manias esquisitas… até acho piada ao blogue, confesso. A Fernanda Câncio escreve bem e quando não está nos seus intermináveis disparates jacobinos ou pró-aborto até lhe acho graça. E quando está nos referidos disparates gosto de ir lá contrariá-la e pô-la descabelada. Mas aceito que é uma peculiaridade muito estranha da minha actividade internautica.

    E sempre se pode ver como pensa a nossa esquerda “moderna” e fracturante. Tenho muito menos paciência para o Vital Moreira, Ana Gomes e associados. São muito mais aborrecidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s