Blogging

Tudo tem uma resposta standardizada, os modelos estão aí, se não sabe escolher é porque o defeito é seu, nós avisámos.

O Governo português ganhou um prémio de mérito oferecido pela empresa japonesa Toshiba, porque ofereceu 40 mil computadores (…). Ora se um dos méritos do Choque Tecnológico foi aumentar as vendas da Toshiba, é natural que a Toshiba reconheça o mérito ao Governo português por ter dado essa ajudinha. (…). Ainda lhe falta o prémio HP, o prémio Acer, o prémio Apple…

Esta entrada foi publicada em Vitaminas. ligação permanente.

Uma resposta a Blogging

  1. panaxginseng diz:

    O Hirudoid encontrou algo interessante sobre a compra de computadores Toshiba… pergunto-me se esta provocacao com olhos em bico tambeem teraa algo que ver com as declaracoes do Vitalino Canas (PS) sobre poliitica orcamental dos prooximos anos:

    [«Na pequena abertura que o Orçamento para 2008 está a dar, indica já o que poderão ser os futuros orçamentos de um Governo do PS», acrescentou Vitalino Canas, no final de uma reunião da Comissão Política Nacional do partido.

    Sobre a primeira metade da presente legislatura, o porta-voz socialista explicou que «já há resultados muito positivos para apresentar» e que já se começa a falar dos «resultados das reformas feitas pelo Governo».

    «Vamos chegar ao final do ano a cumprir a exigência de três por cento de défice – e sem que o país esteja em recessão. Isto seria inimaginável por muitos anos ainda há uns anos atrás», lembrou.

    Face à alta das previsões do INE, Vitalino Canas recordou ainda a «possibilidade de Portugal crescer em 2007 acima das previsões do Governo», algo que acontece graças a «reformas importantes na segurança social, na educação e na administração pública».]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s