Lisboa

António Costa ameaça demitir-se se o PSD não aprovar em Assembleia Municipal o empréstimo de 500 milhões de euros a pedir pela CML. Ora demita-se, faz muito bem. Se os 10% de eleitores lisboetas que o elegeram ficarem desolados, paciência, são tão poucos.

E a Assembleia Municipal existe para fiscalizar o executivo camarário, e, se não concorda com a gestão, deve inviabilizá-la. Faz muito bem votar contra este empréstimo. Se a CML precisa de dinheiro, tem muitos imóveis a cair de podres (dois na minha rua) que poderia vender a privados que quisessem reabilitá-los. (Quem vive nesses prédios em péssimas condições agradeceria se lhe dessem outras casas mais condignas em prédios recuperados com algum do dinheiro da venda de imóveis.)

Quanto à permanência da Assembleia Municipal com maioria do PSD – para a qual eu votei (a maioria e a Assembleia) – só posso dizer: pois é, que maçadora que é a democracia e o termos que respeitar os votos dos outros, não é? No país do amigo venezuelano de Sócrates isto não acontecia, com toda a certeza.

Esta entrada foi publicada em Ansiolíticos. ligação permanente.

3 respostas a Lisboa

  1. AAC diz:

    Reenviado aqui pelo post do jcd no Blasfémias onde a Maria Marques comentou (uso o seu nome não se vá dar o caso da f. dizer que anda por aí camuflada), o problema desta gestão camária é que com o PSD na Assembleia Municipal não há “porreiro, pá”! E assim isto fica ingovernável.

    E assim vão as glórias do mundo…

  2. Carmex diz:

    André, faz bem em desmascarar-me, que eu sou uma perigosa agente infiltrada de alguma organização ultra-secreta católica, terrivelmente mortífera, eh,eh…

  3. valdispert diz:

    oh Mary, não resisto!
    Só quem não te conhecer mesmo 🙂
    Já te estou a imaginar… numa daquelas nossas reuniões ultra secretas… a falar de banalidades, segredos de alcova ;-), politica, religião, tristezas, alegrias, filhos, compras, as últimas novidades de cosmética, moda, amigos, festas, uff… tanta coisa partilhada… e ultra secreta… eheheh
    Beijinhos darling friend!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s