“A onda é definitivamente marginal”

Concordo em absoluto com a Carmex (ilustre Carmex, agora que foi convidada para os atlânticos!) no post ali em baixo. Não sei se o objectivo do Expresso com a produção plástica que levou a cabo era o de fazer sobressair a tal deputada jovem e bonita que se juntou às fileiras do PS, mas tudo o que conseguiu produzir foi um camafeu. E sim, também é verdade que a única fotografia natural da jovem socialista superou todas as outras.

Uma fiel representante da esquerda moderna, quer-se natural e desleixada segundo a escola do Bloco, fielmente retratada no mesmo semanário, empenhado esta semana na garimpa de jovens deputados canhotos, algures nas páginas centrais do 1º caderno a partir da história de José Borges de Araújo de Moura Soeiro, o novo rosto da bancada bloca. Ex-dirigente estudantil, formado em sociologia e criador da McDonaldização, este personagem aparece retratado numa escadaria do Palácio de S. Bento com a uma Sweat-shirt às riscas horizontais e cordões do capuz descaídos. Para ele o ambiente do seu novo emprego é “cheio de formalidades e salamaleques” – contrários à quantidade de de‘s que ostenta no nome – e com desdém refere que na sua primeira declaração política lá vestiu uma distinta camisa de ganga por cima da “T-shirt” para subir ao púlpito sem chocar os colegas mais conservadores.

À margem destas futilidades está o seu partido, responsável por lhe abrir a cabeça pela forma como soube integrar na lógica socialista a libertação sexual (!?), a ecologia e os direitos para todos. Até o direito do deputado Soeiro o ser.

Esta entrada foi publicada em Antiparasitários. ligação permanente.

5 respostas a “A onda é definitivamente marginal”

  1. panaxginseng diz:

    Como ee que ee isso?!?!?!? Entao algueem tenta roubar-nos a nossa ponta-de-lanca Carmex fora da eepoca de transferencias e o Hirudoid nao reage de outra forma senao com um post sobre o Josee Borges de Arauujo de Moura Soeiro?!?!?!?

  2. hirudoid diz:

    Caro Panaxginseng, a Carmex pode ir jogar para um clube (a transferÊncia ainda não está confirmada), mas a Farmácia será sempre a sua Selecção. Tenho a certeza!

  3. panaxginseng diz:

    Infelizmente, temo que a transferencia jaa esteja confirmada: http://www.atlantico-online.net/blogue/autores/

    Debaixo do teu e do meu nariz!!!

    Pergunto-me o que o seu esposo teraa a dizer sobre isto…

  4. hirudoid diz:

    De facto agora é que fiquei aborrecido e já me comecei a descalçar!
    A transferência consumou-se sem que uma das partes tenha sido ouvida e isto parece-me uma ilegalidade…

  5. Pingback: Isto é tudo uma cambada de gatunos, de ladrões e de chupistas! « Farmácia Central

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s