Vejo isto e pergunto como ee que foi o Sarkozy que a apanhou primeiro… o nosso PM anda a dormir na forma paa!!! Entao se isto nao era de se aproveitar e antecipar-se ao franciu…
Tratado de Lisboa Tratado de Lisboa… o Sarkozy ee que tem o sentido das prioridades!
Agora é abusar dos links como um profissional, hein!