Soros? Tambeem tu Soros?

Quando atee o Soros se poe a escrever isto:

“… The system was so successful that people came to believe in what former US president Ronald Reagan called the magic of the marketplace and I call market fundamentalism. Fundamentalists believe that markets tend towards equilibrium and the common interest is best served by allowing participants to pursue their self-interest. It is an obvious misconception, because it was the intervention of the authorities that prevented financial markets from breaking down, not the markets themselves…”

…um gajo tem que questionar…

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

7 respostas a Soros? Tambeem tu Soros?

  1. Mário diz:

    O Soros é um dos maiores anti-capitalistas, como é apanágio dos grandes capitalistas, aliás. O homem financia tudo o que é ong com fins totalitários.

  2. panaxginseng diz:

    Por piada, em Julho jantei aa custa dele em Phnom Penh, e soube mesmo bem… o gajo financia umas tipas armadas em “civil society freaks” que dao dinheiro a projectos espalhados por esse mundo fora, e que tambeem pagam bons jantares… chamam-lhe George… assim mesmo, o George diz isto, o George diz aquilo… foi engracado…

  3. panaxginseng diz:

    Mas que mal pergunte, para aleem de ser “anti-capitalista” e “bom pagador de jantaradas, mesmo sem sabendo”, o homem tem argumentos importantes ou nao?

  4. Mário diz:

    Já li um relato de alguém que se lhe dirigiu pessoalmente e perguntou se sabia o que andavam a fazer as organizações que ele financia. E ele ficou feito parvo como se estivesse a leste. Não me parece o tipo de pessoas que tenha argumentos…

  5. panaxginseng diz:

    Nao sei do que fala o Maario. Mas eu desconfio o que ee a patetice produzida pelas organizacoes que o Soros financia, mas seraa que o Maario sabe que patetice ee esta? Se calhar atee sabe e pode partilhar…

    O que eu estava mesmo interessado em saber ee se, o Maario, apesar de achar o Soros um “anti-capitalista”, encontra argumentos interessantes no op-ed do tipo ou nao?

  6. Mário diz:

    «(…)encontra argumentos interessantes no op-ed do tipo ou nao?»

    Não, mas também não procurei muito.

  7. panaxginseng diz:

    Muito bem, imagino que nao haja muito que encontrar, se o senhor Soros atee ee, aparentemente, “anti-capitalista”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s