Caramba…

“…Que quem o fez seja protagonista de alguns dos mais desqualificados ataques pessoais da história recente da política portuguesa não é, afinal, contraditório…”

A que ee que a FC se refere aqui? hehe… Isto ee que ee uma defesa aceerrima do PM hein!??! Mulheres de Portugal, ponham os olhos nesta mulher… e aprendam…

 

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

11 respostas a Caramba…

  1. hirudoid diz:

    Não me parece que o PSL faça, neste momento e com este PSD, sombra a Sócrates, mas mais vale prevenir…

  2. hirudoid diz:

    E, cuidado! Ainda somos todos processados junto com a Carmex. (chama-se solideriedade inter-blogacional)

  3. Carmex diz:

    Eh,eh, assim partilhávamos as despesas do Angiolax….

    Mas é interessante verificar que nuca se ouviu desta parte nenhuma opinião criticando a absoluta falta de educação e de respeito mínimo de Sócrates nos debates parlamentares para com um anterior primeiro-ministro – e que são muito mais reveladores de carácter (e do respeito pelas instituições democráticas) do que disparates ditos em camapanhas eleitorais. Eu, entre os rumores sobre Sócrates e a promessa mentirosa dos 150000 postos de trabalho, prefiro os rumores; pelo menos são mais evidentes na aldrabice. Mas enfim, vindo de quem vem este texto, os ataques ao outros são justificados e os ataques a “nós” são criminosos e vergonhosos.

    E para quem gosta tanto de provas, será que a FC tem provas de que foi PSL o autor dos boatos sobre o PM? Ou num texto de opinião podem dizer-se estas coisas? Só nos dela, claro.

  4. Carmex diz:

    Em todo o caso, num artigo de opinião é mais que legítimo que defenda o governo. O mesmo não acontece num texto noticioso.

  5. FuckItAll diz:

    Isto já é, claramente, uma obsessão vossa, não sei se inteiramente saudável…

  6. Carmex diz:

    Pois é, Fuckitall, nós somos todos uns pobres coitados, sem profissão prometedora, sem vida familiar, sem amigos, sem Igreja, sem nada… enfim, somos uns diabos abandonados que nenhum consolo na vida têm senão dedicarmo-nos a comentar a FC (e de resto em exclusividade, porque não comentamos absolutamente mais ninguém) – eu, por mim, nem estou a perder tempo a responder-lhe porque hoje estou em casa com o meu filho doente (nada tão importante para mim como a estimável Câncio, claro) e ele está de momento a dormir a sesta; não, eu desmarquei uma reunião importantíssima lhe responder.

    Se ter esta ideia a faz feliz, mantenha-a, que nós gostamos sempre de ajudar.

    E volte sempre à companhia dos animaizinhos de que tanto parece gostar.

  7. FuckItAll diz:

    “nós somos todos uns pobres coitados, sem profissão prometedora, sem vida familiar, sem amigos, sem Igreja, sem nada… enfim, somos uns diabos abandonados que nenhum consolo na vida têm senão dedicarmo-nos a comentar a FC”

    Pois, eu não usei tantas palavras, mas era o que me parecia. Então muito boa tarde. Eu depois passo por cá a deixar a receita.

  8. FuckItAll diz:

    Deixei passar e só consegui voltar aqui agora: as melhoras da criança, pelo menos a este respeito tem toda a minha solidariedade (acho que estou a gastar a maior parte desta estação nessa actividade de pedo-enfermagem…).

  9. Carmex diz:

    “Pois, eu não usei tantas palavras, mas era o que me parecia.”

    Ah, nunca se consegue enganar pessoas muito inteligentes, que percebem sempre tudo sobre as pessoas e as suas vidas sem as conhecerem. É bom saber que existe tal brilhantismo.

    Fuckitall, obrigada pelo desejo de melhoras.

  10. joão melo diz:

    quem escreveu isto ? fernanda?fernanda q?

  11. Carmex diz:

    Pois é, João Melo, também não sei, eh, eh…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s