Desesperadamente à procura de novos autores (se a Madonna não nos levar a mal a cópia do título)

Ando para vos dizer isto há uns dias.

Se são uns escritores talentosíssimos, originais, de criatividade luxuriante, de imaginação hiper-activa mas, helas, não conhecem ninguém nas editoras que por aí publicam e quando enviam os vossos manuscritos (agora escritos em computador, pleeease) ou não vos dão o prazer de uma resposta ou respondem, numa folha-tipo, que vão maçar outros, então a Sargenor e eu podemos ajudar-vos.

Enviem os vossos manuscritos para a Editora Primeiro Exemplar, que publica as primeiras obras de autores desconhecidos.

Atenção: não publicamos as obras de todos os autores que nos enviam materiais. Mas apreciamos, damos resposta e, no caso de ser uma obra de qualidade, arrebatamo-la.

Por favor não enviem meia dúzia de histórias que escreveram durante as férias de há três anos a perguntarem se achamos que escrevem bem, que nós não somos professoras de português a avaliar redacções dos seus alunos. Enviem trabalhos literários terminados e, de preferência, com uma camada de revisão já em cima (não se preocupem, que se forem seleccionados será necessária ainda mais revisão, com toda a certeza, pelo que este trabalho nunca se perde). Neste momento não estamos interessadas em poesia ou histórias infantis. E, por favor, podem deixar escapar um ou outro erro para o revisor de texto, mas são de evitar frases com quatro erros ortográficos cada e as vírgulas nos sítios mais estranhos (revisão, recordam-se?!).

Se reunem todos os requisitos, ficamos a aguardar os próximos best-sellers no e-mail manuscritos@primeiroexemplar.net. See you!

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

21 respostas a Desesperadamente à procura de novos autores (se a Madonna não nos levar a mal a cópia do título)

  1. PR diz:

    Posso usar a caixa de comentários para colocar algumas questões?

  2. sargenor diz:

    claro! ou então mandar um mail para o da editora manuscritos@primeiroexemplar.net

  3. PR diz:

    OK. Então vou mandar um mail para não perturbar o funcionamento do blogue. Obrigado

  4. rita diz:

    Não seja por isso pá!

  5. Mauro diz:

    Isto ainda é válido?

  6. Maria João Marques diz:

    É válido ainda, sim. Procure os contactos na página da Primeiro Exemplar, por favor.

  7. joao diz:

    Bem, vi que a editora é portuguesa. Então, brasileiros que escrevem estão descartados, certo?

  8. Maria João Marques diz:

    João, não, os brasileiros não estão descartados. Se quiser mais informações contacte a PE para o mail da editora.

  9. Adolfo Offmann diz:

    Prezado editor. Calma, fique tranquilo. Seu desespero terminou porque cheguei eu com a sal-
    vação da lavoura.
    Pode largar os calmantes e anlgésicos, porque vou lhe apresentar o livro que se transformará no best seller e lhe devolver o sono de de 8 hs. diários bem dormidos.
    Sou autor do livro “Como ficar rico” e procuro, -aí sim,- desesperadamente um editor, para juntos enriquecermos. Obrigado,adolfooff@ig.com.br

  10. Olá. Estou a procura de uma editora que possa realmente ajudar-me a publicar um livro. Encontrei este site e me pergunto: – será possivel? Sou brasileira, tenho algumas crônicas e contos. Estou terminando um livro. Quando posso enviar copias ou afins. Ainda e válido? Muito obrigada e um excelente dia. =)

  11. Izabel Martho diz:

    Por favor, tenho um romance terminado e procuro uma Editora Comercial para publicá-lo. Seria essa de vocês a indicada?
    Muito obrigada.

  12. fernanda diz:

    isso ainda é valido?
    Estou procurando mesmo uma editora vcs aceitam pessoas de 9 anos?

  13. Elias louzada diz:

    um arquiólogo achou as tranças de Sanção no mar mediterrânio e os cientistas fasem de tudo para roubar dele as tranças,pois eles querem retirar o DNA e faser um exercito de homens fortes iguais a Sanção o nome dessa abra é M3 pois só lendo é que se entende o porque deste nome, quero publicar mas ainda não tive oportunidade grato pela atenção

  14. Glauber de Paula diz:

    LUCIFER ERA O ANJO DE MAIOR CONFIANÇA DE DEUS, PORÉM SUA INVEJA E ARROGANCIA FIZERA COM QUE DEUS O LANÇASSE NO SUBMUNDO ESPIRITUAL, JUGANDO VINGANÇA E JURANDO FORMAR SEU PRÓPRIO REINO. LUCIFER QUERIA SE APOSSAR DO MUNDO TERRESTRE, DESDE OS PRIMORDIOS VEM SE TRAVANDO GRANDES BATALHAS INVISIVEIS AOS OLHOS HUMANOS. UM CONTRATO FORA CELADO ENTRE DEUS E LUCIFER. JÁ QUE DEUS É DOTADO DE GRANDE COMPAIXÃO NÃO PODERIA DESTRUIR LUCIFER QUE TAMBÉM ERA SUA CRIAÇÃO.

    TANTO DEUS QUANTO LUCIFER NÃO PODERIÃO INTERAGIR DIRETAMENTE COM A VIDA TERRESTRE. CASO LUCIFER VIER A QUEBRAR O CONTRATO O MESMO SE TORNARÁ MORTAL, PODENDO ASSIM SER BANIDO DA EXISTENCIA. PORÉM, PODERIA ESCOLHER UM HUMANO PARA QUE O REPRESENTASSE DESDE QUE, O MESMO FOSSE TAMBÉM UM DECAÍDO.

    A CADA 2500 ANOS, OS PORTÕES DO SUBMUNDO SE ABRIRÃO E DARÁ AO ANJO NEGRO A CHANCE DE FORMAR SEU EXERCITO. LUCIFER QUERIA QUE TODAS AS ALMAS DAS PESSOAS QUE NASCECEM EXATAMENTE ESSA DATA. CLÁUSULA ESSA QUE IMEDIATAMENTE FOI NEGADA POR DEUS.

    CADA BATALHA GANHA, A PARTE VENCEDORA TERÁ O DIREITO DE ACRESCENTAR UMA REGRA NO CONTRATO DESDE QUE A MESMA NÃO INTEFIRA NAS ANTERIORES…

    ” Terror,romance,aventura e supence…É esse o que o novo Best Seller trará aos leitores.Numa emocionante batalha entre as forças celestes e as forças das trevas.E nós?Estamos no meio desse fogo cruzado,entre Anjos e Demônios…Cada batalha é esencial.O apocalyse será inevitável?Venha você enbarcar nessa trama de tirar o folego à cada pagina virada uma desdcoberta.Em breve…em uma das melhores editoras e nas melhores livrarias o livro EQUILIBRIUM.

  15. Glauber de Paula diz:

    para as pessoas que queiram entrar em contato,segue meu e mail: glauberazevedo_01@yahoo.com.br

  16. Rogerio Polloto diz:

    Uma pergunta, por que não publicar poesias? sou poeta, autor de 5 livros, todos publicações independentes, poesias é ainda muito apreciada pelos jovens, mas as editoras ensistem em publicar apenas os classicos, que trazem em si, uma linguagem totalmente diferente do que os jovens gostam de ler, digo com toda certeza, que é uma pena não abrir espaço para poesias no mercado editorial.

  17. Maria do Carmo Auto Gomes diz:

    Tenho facilidade para escrever e me surgiu a idéia de fazer uma autobiografia,mas o título seria: Depois que separei.
    Nesse livro penso contar toda trajetória até então,desde a adolescência,finalizando na fase adulta. Contarei o período em que estudei no colégio só pra moças;meu casamento e a liberação como mulher após a separação de um longo casamento. Claro que usarei nomes fictícios,para não prejudicar ninguém! o livro será rico e divertido e creio que os leitores irão apreciar…verão seus desejos no livro,seus medos sendo enfrentados por outros.

  18. Foram quatro anos escrevendo meu livro e mais de quatorze a espera para publicá lo, gostaria de mandar
    para esse Editora o meu livro para avaliação

    Cadron é um presídio de segurança máxima erguido por militares farnces no meio de ilha no territ[oria camarones mas dominada por militares franceses. Metade presídio, metade Usina, Cadron se resume no verdadeiro inferno das máquinas. Os presos são na maioria estrangeiros, grande parte além de surdos, são loucos, por causa dos maus tratos e devido ao barulho ineterruptos das máquinas. Um jovem irlandes depois de ser preso em paris será transferido para Cadron em companhia de seu irmão um músico, mas o jovem não resistirá as pressões e muito cedo cometerá um suicidio. E Joe Willians mesmo sobre cadeira de rodas comandará um fuga em massa depois de um derramamento de sangue violento.
    A estória é rica em detalhes e o enredo é ótimo segundo os críticos que leram a obra.
    Já são vinte anos de carreira e mais de vinte livros publicados, sendo um de ficção, um de contos e mais de vinte de poesias, esse ano tenho dois projetos É só pena que avoa 2, de causos, e um romance O homem do portão.
    Que se passará na Russia atual, um triangulo amoroso envolvendo um escultor poeta, uma bailarina casada com um militar da KGB.
    meu contato é 35 9189 7134 ou 9995 1063, ou recado
    35 3283 1249 falar com o Sr. Valmir Rosa.

  19. Kelly R. Cortez diz:

    Já estou mandando o meu! Obrigada por estarem dispostos a ler.

  20. Laura Lima diz:

    Ainda é valido? Posso mandar os meus poemas?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s