Eu não pago!

Os socialistas já no anterior período em que foram governo deixaram a factura das SCUTs para o futuro, quando estivesse outro partido a governar. Preparam-se para nova ronda de dar a factura a quem vem a seguir. As lições dos mentores nunca são totalmente desaproveitadas.

no Sol.

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

2 respostas a Eu não pago!

  1. Só Maria diz:

    as estradas, auto-estradas e as concessionárias Lusoponte, Brisa e afins sempre foi um assunto que me causou um certo mal-estar. até hoje ainda não vi um único governo lidar com esta situação de forma satisfatória do ponto de vista de quem as utiliza… ainda me está aqui atravessado aquele aumento das portagens para que os proprietários dos WV Sharan (monovolumes fabricados na auto-europa) pudessem circular ao mesmo preço do meu modesto fiat punto! 😦

  2. Carmex diz:

    Nem sabia dessa. Deve ser porque a Sharan é produzida em Portugal, além de IA (ou o imposto que substituiu o IA) ser mais baixo, se calhar também paga portagem de carro pequenino e baixinho.

    E as obras públicas, sem dúvida, são um “bico de obra”. Quando um governo não sabe o que fazer, lá adjudica mais uns milhões em obras públicas. Só que se há 15 anos eram de facto necessárias infraestruturas (se calhar não tantas, mas pronto), agora é gastar dinheiro só para apresentar serviço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s