Humm?!

Mas sou só eu que noto aqui alguma irracionalidade?! Jardim apoia Santana Lopes e quer apoiar o candidato que melhores condições tem para derrotar Sócrates?! Mas não saberá que PSL já perdeu com Sócrates?

Jardim falava em conferência de imprensa após a declaração pública em que anunciou que não se candidata à liderança nacional do PSD.

«Não deitarei a toalha ao chão se a senhora (Manuela Ferreira Leite) por acaso for líder do partido e eu verificar que ela não tem condições de ganhar as eleições. Eu não deixarei de lutar por um candidato que derrote o engenheiro Sócrates», afirmou, manifestando o seu apoio a Santana Lopes de quem está «ideologicamente mais próximo».

No Sol.

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

2 respostas a Humm?!

  1. PR diz:

    Realmente não se compreende.
    A única hipótese de este comentário ter alguma racionalidade é AJJ, sabendo à partida que Manuela Ferreira Leite nunca o acolheria, ir apoiar Santana de uma forma muito discreta (mesmo sabendo que ele perderia contra Sócrates), deixando-se ficar quieto e sossegado pela Madeira.

  2. Carmex diz:

    Mas já moderou o discurso quanto a não aceitar um líder com menos de 50% dos votos. Deve ter percebido que não teve grande aceitação no PSD (e menos ainda no país).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s