Eh, eh, eh

Leiam o castigo (merecidíssimo!) de quem ainda não descobriu que a melhor companhia é mesmo de us, girls. Na minha opinião, já nem sequer é sexy um homem que aos trinta e tal anos nunca esteve e não está à procura da sua alma gémea para originarem mais um happily ever after; um trintão solteiro que não quer compromissos é um ser indeciso, egoísta e imaturo; qualquer mulher minimamente inteligente foge desta estirpe; assim, ficam à mercê das mulheres mais desinteressantes e de mulheres que os usam (não que eles se importem, provavelmente) para affaires destinados a provocar ciúmes nos parceiros que importam ou em acões de recuperação da auto-estima, por exemplo depois de uma ruptura. Lastimem-nos.

“As a single, heterosexual male in my mid-thirties, I am a dying breed. We are facing extinction. I have watched my friends picked off, one by one, like blue whales in Japanese fishing waters. I’ve witnessed a senseless destruction of our natural habitat. Like Brazilian rainforests being cleared for strip mines, table-football tables are being replaced by love seats and wine racks are making way for shoe racks.

And yet this tragedy is going by unnoticed. If we were the blue-balled Bahamian jungle sloth, or the squat-nippled Arctic fruit bat, scores of do-gooders would be rattling tins outside Tube stations. They’d be petitioning world leaders to raise awareness of our plight. Someone might organise a charity concert or, at the very least, record a charity song for us. We’d have a minor royal as chairman of our own charity: Spurmo – Straight Proud Unmarried Men Over-30. “

Tad Safran, no Times.

Esta entrada foi publicada em Tranquilizantes. ligação permanente.

8 respostas a Eh, eh, eh

  1. Joao Farinha diz:

    ok ok ok… I got it… mas indeciso, imaturo e egoiista nao seraa um pouco demasiado draastico?!?!?

  2. Carmex diz:

    tu és um trintão que não quer compromissos???

  3. PR diz:

    Concordo, embora acrescente que o medo do compromisso não nasce com os homens. Às vezes, até são as (más)experiências passadas com mulheres que fazem com que um homem tenha medo do compromisso, e não apenas o mero egoísmo, imaturidade ou indecisão.

  4. Carmex diz:

    PR, finalmente respondi-lhe!!!!! Perdoe a demora!

    Quanto a este caso das indecisões masculinas, eu referia-me à estirpe de homens que não se decide nem se resolve porque, no fundo, não se quer decidir nem resolver. Aparecem na vida de todas as mulheres (eu e quase todas as minhas amigas tivémos namorados assim). E são de correr à paulada, acredite. Mas claro que os homens não são todos indecisos. O meu marido, por exemplo, começou por me agradar por saber exactamente o que pretendia da vida (logo a seguir ao namorado parvo). Esta estirpe é diferente dos homens que estão ressentidos e magoados e receosos por experiências passadas. Neste o tempo cura tudo, nos “outros” não.

  5. Joao Farinha diz:

    sou um trintao… que congelou em frente a um compromisso…

  6. Carmex diz:

    sim, mas o teu caso é reversível, tenho a certeza; deve-se talvez a esta tua longa ausência e distância do que antes valorizavas e te fazia feliz. não me parece que o que desejas da vida seja ser um solteirão bem-sucedido com relações inconsequentes, não é assim que eu te vejo.

  7. PR diz:

    Carmex,

    Não tem de se desculpar. O brilhantismo da resposta suplanta a demora da mesma.
    E se estava a falar dessa estirpe de homens, eu é que peço desculpa porque fiquei “lost in translation”.
    Já agora: e existirão mulheres iguais aos homens que aqui descreve, ou isto é exclusivo do mundo masculino?

  8. Carmex diz:

    acho que cada vez mais existem mulheres assim, e, tal como os homens, só ficam a perder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s