A malta de esquerda é, quando muito, crédula; e tudo devido ao seu muito bom coração

Melanie Philips com frequência se espanta e se indigna com a imprensa mainstream americana por recusar referir ou investigar as ligações embaraçosas de Obama a Ayers e Rezko – que, quando se investigam, dão pano para mangas.

Falta a Melanie Philips o conhecimento que a Helena Matos já tem (leiam isto, por favor, incluindo as muito engraçadas trocas de comentários da HM): há palavras indelicadas, chamemos-lhe assim, que só são aplicáveis às pessoas e governos de Direita. No nosso caso, tivémos um PM que desistui do cargo porque, dizia, o país estava num pântano (depois de 5 anos de seus governos, só poderia ter sido criado por ele); temos agora um PM que vive num mundo virtual, que pressiona jornalistas, que tem os piores resultados económicos, cujos ministros dizem alarvidades impunemente, que é mal-educado, cujo processo de licenciatura levanta questões óbvias a quem tirou cursos sem recorrer a estratagemas e cuja autoria de certos projectos de arquitectura é mais que obscura, temos confusões para entregas de orçamentos, temos ministros a desafiarem comentadores para duelos verbais, temos um ministro que veio do Tribunal Constitucional dois meses depois de lá ter aceite ficar, e por aí adiante. Mas, claro, as trapalhadas existiam só no governo de Santana Lopes e o incompetente era só ele. Qualquer bom pai de família sabe isto. As pessoas de esquerda são intrinsecamente boas e se outros desconfiam delas isso só revela o seu carácter mesquinho e obcessivo. Shame on you.

Esta entrada foi publicada em Alucinógenos. ligação permanente.

5 respostas a A malta de esquerda é, quando muito, crédula; e tudo devido ao seu muito bom coração

  1. Inofensivo diz:

    Afinal a farmácia central vende .. banha da cobra.

  2. fernando antolin diz:

    Vê minha cara,pois se a minha amiga persiste em não querer ver o “Sol da Terra”,que qual “Santinho de Vilar de Maçada” nos alumia e liberta dessa terrível corja Santanal,cá está um “Inofensivo” alter “MFerrer” para lhe mostrar que quem se mete com o PS,realmente leva.Minha cara,isto é malta que, se pudesse ,fechava-lhe a farmácia!

  3. Carmex diz:

    Fernando, ah pois fechavam, se pudessem…

    Inofensivo, bem-vindo ao Farmáciua e asseguro-lhe que tenho feito fortunas estonteantes a vender banha da cobra por aqui. Importa-se de não se queixar à ASAE?

  4. fernando antolin diz:

    Sabe minha amiga,em tempos já algo distantes e na extinta Livraria Apolo/TextoMúsica em Santarém,na habitual tertúlia qur o saudoso Manuel Castela promovia,dizia o Fernando Salgueiro Maia:”…esta malta precisava de um pano encharcado nas trombas…” ! Infelizmente a doença que também a mim me tocou,levou-o a ele.Como o compreendo!!E eu,carcinoma da supra-renal para trás,(há oito anos, estou óptimo!),ainda vou tendo paciência para aturar esta “troupe” digna de qualquer Circo Mariconi!!! Singela homenagem ao Tele-Rural !! eheheh :-))

  5. programasrever diz:

    Para rever os principais programas da TV e rádio aconselho a visita a este site:

    http://tinyurl.com/programas

    Directório de Programas de TV e Rádio na Internet

    Ainda é possível visualizar os principais canais de informação internacionais: CNN, Sky News, BBC World, France 24, euronews,Rai 24

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s