O meu filho é do Bloco

Hoje fomos buscar, o dearest husband e eu, o nosso filho de dois anos e meio a casa dos avós, onde ele passou estes dias de férias dos pais. No colégio teve o aniversário de um coleguinha e trouxe para casa um saco do Noddy com uns rebuçados e uma daquelas coisas com um bocal de plástico e um tubo de papel enrolado, em que se sopra e o papel se desenrola, provocando um som de assobio (não sei o nome disto!). Nas emoções do reencontro, o pai pegou neste brinquedo de nome desconhecido, soprou-lhe e o meu filho (que ainda não tem as técnicas de partilha bem treinadas) zangou-se, pediu-lhe o brinquedo e disse “dê-me; isso não é para as pessoas“. (Eu ainda lhe perguntei se algum dos avós lhe havia dado acções de um banco sem conhecimento dos pais, no entanto não obtive resposta).

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

5 respostas a O meu filho é do Bloco

  1. PR diz:

    Língua de sogra.

    Não é nenhum insulto… É apenas o nome do tal brinquedo.

  2. Carmex diz:

    Obrigada, PR, por acaso tinha ideia desse nome, mas fui ver num dicionário online e só me deu aquelas bolachas enroladas (por sinal óptimas). E nunca seria nenhum insulto, eu tenho muito boa elação com a minha sogra e o meu marido idem com a minha mãe. Esta história das sogras é um mito; excepto em caso clínicos, são quase sempre uns anjos. E então com filhos são indispensáveis.

  3. outlamat diz:

    Quando param de(/para) pensar também são humanos? Ou já têm respostas planeadas (/automatizadas) para esse estranho contacto humano também?
    Que frio que se sente aqui… e logo eu que não sou de bloco nenhum

  4. Carmex diz:

    Outlamat, em primeiro lugar bem-vindo aqui ao Farmácia. Em 2º lugar, mas que falta de sentido de humor! A história é suposto ser engraçada.

    Em todo o caso, é uma paródia ao – esse sim frio e inaceitavelmente preconceituoso e desrespeitoso – cartaz do BE dos ‘banqueiros versus pessoas’. Agora fiquei curiosa com a reacção do Outlamat sobre o dito cartaz. Achou bem?

  5. Rosarinho diz:

    Excelente post.
    O cartaz é inacreditável. E confesso que achei estranho ninguém reagir àquele disparate.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s