2009

Não, não implodimos, não estamos todos de férias numa (ou várias) ilha(s) paradisíaca(s), eu (concretamente) não amuei e decidi parar de escrever posts enquanto os preguiçosos dos outros farmacêuticos não dessem um ar da sua graça, nem houve acontecimento supremamente interessante (tipo o meu filho começar a andar, ou um livro daqueles que além de bom não se conseguem largar por mais de 5 minutos, ou uma série de televisão oferecida em dvd no Natal por alguma alma caridosa e que coloca a população adulta lá de casa colada ao ecran da tv até esgotarmos os discos – coisa que já não acontece desde o West Wing, há tanto tempo) que nos afastasse do teclado. Até trocámos uns mails para reeditarmos os tão aclamados Bicos de Bunsen. Mas, alas, casos de gripe e gastroenterite, acompanhados de uma respeitável febre, um processo de mudança de casa (meu) em que já foi mudada a conta de telefone e de internet (e a placa móvel do dearest husband, com que eu tão conjugalmente contava, ficou retida no emprego até ontem à noite), tornando-me para todos os efeitos uma info-excluída, tudo isto impôs que não conseguíssemos a tempo desejar-vos um muito feliz ano de 2009.

Agora vou ver se me baixa a febre para conseguir acabar de empacotar o meu share de belongings.

Esta entrada foi publicada em Vitaminas. ligação permanente.

Uma resposta a 2009

  1. Pingback: André, thank you so much « Farmácia Central

Deixe uma Resposta

