Sou eu

ou já se nota o sol mais radiante, o ar transporta um leve e agradável aroma floral, as pessoas tornaram-se de súbito mais calorosas, a cólera e a malária iniciaram a regressão, o Irão (cheio de bons rapazes que só se estavam a armar em valentões mas, no fundo, têm uns corações de ouro, aquelas vergastadas às mulheres eram só parte da representação) está em vias de se tornar o maior aliado dos Estado Unidos, as colheitas nos países pobres adivinham-se promissoras, e por aí adiante?

Só lamento quem, à falta de capacidade de racciocínio, diabolizava Bush e o culpava de todos os males do mundo, desde o terrorismo à crise económica actual. Devem estar com um vazio estranho, que ódios irracionais também ocupam espaço.

E aqui fica um sugestão de leitura, muito certa e – que pena – contradizendo os profetas da desgraça que sabiam, desde o dia em que nasceram, que o regime de Saddam era bom, cristalino, não tinha armar de destruição em massa e que qualquer guerra no Iraque seria perdida pelos invasores (como ainda alguns tentam acreditar): Bush’s Real Sin Was Winning in Iraq, WSJ

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Anestésicos. ligação permanente.

4 respostas a Sou eu

  1. PR diz:

    Concordo com tudo aquilo que disse. Comentei este post apenas para saudar o seu regresso ao Farmácia. Já estava a pensar no que lhe teria acontecido…

  2. Maria João Marques diz:

    Pois, tenho tido um tempo muito atribulado(nada de negativo!), e em casa ainda não tenho ligação e estou com muito pouco tempo para estas andanças blogosféricas de que tanto gosto. Mas tudo se recomporá…

  3. maverick47 diz:

    Eu tenho esse artigo num dos separadores do firefox há uns dias e nunca peguei nele. Vou ver se é desta.. 🙂

    Mas olhe que o Rush Limbaugh anuía há pouco que vem aí uma caça às bruxas anti-Bush. Não me espantaria nada que parte do staff democrata estivesse alocado nestes primeiros meses em preparar dossiers para espalhar nos media.

    De qualquer forma, quando o Obama reforçar as tropas no Afeganistão e endurecer com o Paquistão (porque vai ter de o fazer), acho que vai provar um bocado do veneno..

  4. Carmex diz:

    Maverick, já li que vários grupos preparam processos contra Bush, mas que Obama não estaria interessado em liderar essas investigações – o que é normal, porque isso trará muito azedume e fa-lo-ia parecer vingativo e não a pessoa magnânima que ele quer revelar; o que, e é o que interessa, faria perder votos. (Os votos dos liberais maluquinhos já os tem.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s