Justiça pesada para esta gente

“A woman suspected of recruiting more than 80 female suicide bombers has been arrested, the Iraqi military claimed today, potentially dealing a blow to one of the deadliest forms of insurgent attack in Iraq.The woman, who was identified as Samira Ahmed Jassim and by her nickname Umm al-Mumineen, was shown confessing in a video at a press conference in Baghdad.

Dressed in a black Islamic robe, she described how she would persuade women to carry out suicide missions, escort them to an orchard for insurgent training, and finally pick them up and lead them to their targets”, no Telegraph.

Em Março do ano passado li num jornal americano uma peça onde se relatava que a grande preocupação dos pais iraquianos era com os filhos rapazes jovens, que eram os mais fáceis alvos de recrutamento pelos terroristas (anteriormente tinham-se preocupado sobretudo com as filhas, não fossem elas envolverem-se com os soldados americanos, e possivelmente lá se iria a virgindade e quem sabe viria um assassinato da rapariga para defesa da honra, ou o repúdio da família, ou outro bom costume islâmico). Será que os pais iraquianos se deveriam preocupar novamente com as suas filhas?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Antiparasitários. ligação permanente.

Uma resposta a Justiça pesada para esta gente

  1. Peço desculpa por vir ocupar um espaço que é seu, com um assunto que não tem nada a ver com o teor do “post”, mas garanto que é por uma boa causa: a DEFESA DA CULTURA POPULAR. Permita-me que aqui publicite os VII JOGOS FLORAIS DE AVIS, cujo regulamento se encontra disponível em http://www.aca.com.sapo.pt e cujas dúvidas podem ser esclarecidas pelo 969015106.
    Grato pela amabilidade, queira receber saudações culturais do
    Fernando Máximo/Avis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s