Carmex strikes again

Caros clientes, agora que a minha criança mais nova já tem mais de um mês, que as eleições já terminaram – com o deprimente resultado das legislativas que se sabe – e que eu estou em casa com uma criança calminha (vade retro, cólicas), regresso aqui à Farmácia Central para um part-time. E é um bom dia para regressar. Não só, mais dia menos dia (agora não me recordo e também não tenho assim tanto tempo para ir procurar), comecei há dois anos a minha participação blogosférica, como hoje o meu one month old sorriu pela primeira vez (sorriso voluntário, é claro, não aqueles esgares queridos provocados por movimentos intestinais). Para a mãe (como deve ser o primeiro sorriso). Com um sorriso lindo. (Agora que estou a escrever isto lembrei-me de Francisco Louçã; será que sempre que escrever sobre sorrisos de crianças me vou lembrar dele? Argh…).

E por hoje é tudo, que um dos meliantes cá de casa está na cama há horas a tentar não adormecer e outro começou agora a chorar com fome.

Esta entrada foi publicada em Vitaminas. ligação permanente.

3 respostas a Carmex strikes again

  1. Felicito-a pelo regresso à “Farmácia” e, principalmente, pelo petiz.

  2. Maria João Marques diz:

    Obrigada, Kruzes! Vamo-nos encontrando por aqui e no seu blogue.

  3. Pingback: Carmex na Farmácia Central « O Insurgente

Deixe uma Resposta

