Farmácia Central

Ó Elvas, Ó Elvas, Badajoz…

Anúncios

Parece que a minha participação no 31 não é conforme ao espírito do blog. E, não apreciando situações equívocas, entendo que não vale a pena continuar neste projecto.

Isto, por esta altura, anda tudo nervoso. Prendas a mais.

Anúncios

Anúncios