Ó Elvas, Ó Elvas, Badajoz… André A. Correia Há 11 anos X Privacy & Cookies This site uses cookies. By continuing, you agree to their use. Learn more, including how to control cookies. Got It! Anúncios Parece que a minha participação no 31 não é conforme ao espírito do blog. E, não apreciando situações equívocas, entendo que não vale a pena continuar neste projecto. Isto, por esta altura, anda tudo nervoso. Prendas a mais. Anúncios Share this: Relacionado"Chiny" Happy PeopleNovembro 13, 2007Em "Placebos"Quase como um CupidoNovembro 19, 2008Em "Genéricos"Ó Zé, estalou o verniz em Alvalade!!!Dezembro 14, 2010Em "Analgésicos"