Enquanto o Governo tenta encontrar pretextos para se esquivar a governar (i.e., retirar-nos desta crise que o despesismo guterrista de todos os governos depois de 1995 nos colocou)

O Sol vem-nos confirmar que há um juiz em Portugal maluquinho que, sem mais, nem indícios, decide que o PM pode ter cometido um crime de atentado ao Estado de Direito. Tchhh, tchhh, nem todos os magistrados são tão sensatos como Noronha do Nascimento, está visto.

(Uma nota. O Sol é muitas vezes sensaborão e sem notícias, tem falta de cronistas políticos interessantes, e de vez em quando oferece-nos pérolas como a de ainda há poucas semanas na coluna Política a Sério dizendo que o PS é actualmente o partido liberal em Portugal porque, pasmem-se sff, apostava nas obras públicas e na intervenção estatal na economia – claro que alguém não sabe o que é o liberalismo – sendo um dos textos mais tolos que eu já li na imprensa portuguesa, já de si propensa para a tolice. Contudo, é um jornal desassombrado perante o poder político – e este poder político socialista já se verificou ter mão pesada para os jornalistas desalinhados – e tem, desde o início, merecido e feito por merecer a compra semanal.)

Esta entrada foi publicada em Anestésicos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s