Agora a sério

Eu moro a 500 m do Taguspark e ainda hoje não faço ideia que se trata de uma sociedade de capitais maioritariamente públicos. Como não sou figura pública nem tão bonito como o Luís Figo podem-me pagar apenas  metade do que  lhe pagaram que eu vou pequeno-almoçar, almoçar e jantar com o PM que estiver em funções, 7 dias por semana durante seis meses (mais não, que é para não dizerem que não estou a dar o meu apoio a alguém a título meramente pessoal).

Entretanto o FCP deu chapa 4 ao Rio Ave, o que me parece bem.

Esta entrada foi publicada em Vitaminas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

