Isto foi assim…

Isto foi assim…

Quando a Maria João me convidou para colaborar na Farmácia Central, percebi de imediato o seguinte: praticar delitos acompanhada é mil vezes melhor do que praticar delitos isolada. Sim, isolada no meu cantinho não tinha piada nenhuma, lembrava o Humphrey Bogart na High Sierra. É mil vezes melhor em equipa.

Portanto, a partir do momento em que passei a fazer parte, digamos assim, dos grupos blogosféricos, estava a um passo de ser desafiada para cometer grandes delitos, não acham? Agora é toda a equipa de Farmacêuticos a ser envolvida no caso, têm uma praticante de delitos no grupo (glup!)

Atenuantes: se tentarmos ver as coisas de forma isenta e objectiva, é aos meus colegas Farmacêuticos que eu devo afinal esta visibilidade toda. Quando me introduziram no meio blogosférico, digamos assim, passaram também a ser responsáveis pela forma como acabei por ser apanhada em flagrante delito. Portanto, queiram ou não queiram, são tão responsáveis como eu. Limitei-me a ser inspirada e desafiada por eles, essa é que é essa!

Não é assim?…

Esta entrada foi publicada em Farmácias de Serviço. ligação permanente.

5 respostas a Isto foi assim…

  1. ventilan diz:

    É mesmo assim, como tal já estou aqui sentado à espera 🙂

  2. ventilan diz:

    E cá vai a conexão: http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/1995376.html

    Muito bom, Ana, muito bom!

  3. agfernandes diz:

    Obrigada, André!
    E também por me terem desafiado à prática colectiva de delitos e por terem assumido a responsabilidade colectiva do resultado.
    Sim, está provado: praticar delitos em equipa sabe muito muito melhor do que isoladamente.
    Ana

  4. Ana, de facto em equipa a blogosfera tem mais piada e é um prazer ter esta equipa de farmacêuticos, mas o reconhecimento da qualidade do que escreve é mais do que justo e o mérito é inteiramente da Ana!
    Um grande beijinho.
    MJ

  5. agfernandes diz:

    Obrigada, Maria João

    … pela sua amabilidade, mas a minha voz e a minha energia vital é muito mais inspirada nas pessoas que gosto de ouvir e com quem gosto de interagir do que pode parecer à primeira vista. Pessoas e personagens, são a minha verdadeira paixão e inspiração.

    Por todo este prazer que tem sido colaborar aqui, em equipa blogosférica, estou-lhe muito grata. Foi um desafio que só me tem dado surpresas agradáveis e imensas alegrias. É mesmo muito mais animado do que num blogue individual.
    Ana

Deixe uma Resposta

