Coisas que a razão desconhece

Todo o mundo sabe que sou um anti-benfiquista primário, um animal para seis milhões quando a bola é o tema de discussão. Gostava de não ser assim; gostava de amar o FC Porto como amo mas não odiar o Benfica como odeio (o Benfica clube, prezo muito grandes amigos encarnados), mas não consigo. O Benfica faz de propósito. O Benfica não me grama.

Alínea d) do inenarrável comunicado dado à estampa:

Equacionar, em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas, a participação na presente edição da Taça da Liga.

(O negrito é meu).

Depois lembrei-me disto:

Amanhã (ou melhor, hoje, que já passa da hora) somos todos (menos os contados seis milhões) do Hapoel desde pequeninos.

Esta entrada foi publicada em Anabólicos, Esteróides, Sapatos Ortopédicos. ligação permanente.

3 respostas a Coisas que a razão desconhece

  1. Esta semana foi especialmente má para mim ( e para mais seis milhões) que sou do Lille e do Rapid desde que me nasceram os primeiros dentes. Menos mal que o Arsenal, do qual só não sou sócio por acaso, me deu uma grande alegria.

    • ventilan diz:

      O Rapid já está, venha o próximo – o KK também é do Nacional desde que se conhece, presumo? A ver se a azia continua…

      • Neste caso prefiro que percam os dois. De preferência com muitíssimas lesões para o lado dos gajos que vestem de azul. Não precisam de ser daquelas que doem muito, basta que sejam irritantes e durem bastante tempo.

Deixe uma Resposta

