Dos papões (post caceteiro)

Anda meio mundo ai ai ai que vem aí o FMI. Pois que venha. Ao menos sabíamos que assim comíamos TODOS pela tabela grande. De outro modo vão os mesmos de sempre levar a porrada habitual, leia-se classe média e média-baixa não vinculada ao estado. Então os pequenos empresários, esses, podem começar a arrancar os cabelos. Quem avisa amigo é, e o amigo leitor não tem nada que agradecer. A sério. Sério mesmo. Eu já estou praticamente careca.

Esta entrada foi publicada em Alucinógenos. ligação permanente.

4 respostas a Dos papões (post caceteiro)

  1. JMG diz:

    Ei, isso está desactualizado. O cabelo já era, agora eu estou é com receio que me arranquem as unhas.

  2. Pelos vistos a velha máxima que garante que mesmo no meio das maiores desgraças há sempre alguém que lucra mantém-se actual. Desta vez é o gajo que vende perucas…

Deixe uma Resposta

