À atenção do Nuno José

E relativamente ao post abaixo:

1. “Quem copia esta notícia falsa do público tem de saber que tem a responsabilidade de perante a verdade se retratar”. Não, não tenho. Primeiro porque escrevo o que quero, até ao dia em que a responsável técnica deste estabelecimento achar que não tenho mais lugar ao balcão. Segundo, porque não publiquei nada falso. Tendencioso talvez, falso não.

2. Mas para a próxima leia tudo até ao fim. No parágrafo seguinte eu fiz questão de escrever que “(…) parece-me que estamos uma vez mais no nonsense no que respeita ao poster do túnel”. Fiz a chamada de atenção que competia a quem frequenta e sempre foi bem recebido na casa sportinguista. Tenho três filhos leões que já foram muitas vezes comigo ao seu estádio a minhas expensas; deixo mais dinheiro no SCP do que no meu clube de coração. Fui assistir ao SCP-FCP o ano passado, no meio de adeptos sportinguistas, com a minha camisola e cachecol do FCP vestidos, e não ouvi um apupo, uma ofensa, um palavrão sequer.

3. Se achasse que que no Alvalade XXI pululavam abertamente incendiários e neo-nazis pode ter a certeza de que não lá ia,  nem eu nem os meus filhos, evidentemente.

4. Embirro solenemnete é com moralistas armados em polícias, mesmo quando têm (alguma) razão.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Placebos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s