E relativamente ao post abaixo:
1. “Quem copia esta notícia falsa do público tem de saber que tem a responsabilidade de perante a verdade se retratar”. Não, não tenho. Primeiro porque escrevo o que quero, até ao dia em que a responsável técnica deste estabelecimento achar que não tenho mais lugar ao balcão. Segundo, porque não publiquei nada falso. Tendencioso talvez, falso não.
2. Mas para a próxima leia tudo até ao fim. No parágrafo seguinte eu fiz questão de escrever que “(…) parece-me que estamos uma vez mais no nonsense no que respeita ao poster do túnel”. Fiz a chamada de atenção que competia a quem frequenta e sempre foi bem recebido na casa sportinguista. Tenho três filhos leões que já foram muitas vezes comigo ao seu estádio a minhas expensas; deixo mais dinheiro no SCP do que no meu clube de coração. Fui assistir ao SCP-FCP o ano passado, no meio de adeptos sportinguistas, com a minha camisola e cachecol do FCP vestidos, e não ouvi um apupo, uma ofensa, um palavrão sequer.
3. Se achasse que que no Alvalade XXI pululavam abertamente incendiários e neo-nazis pode ter a certeza de que não lá ia, nem eu nem os meus filhos, evidentemente.
4. Embirro solenemnete é com moralistas armados em polícias, mesmo quando têm (alguma) razão.