Schulz

Opiniões têm todos, o sr. Schulz não é exceção; tem o direito à sua opinião, independentemente do cargo que ocupa. Eu, que nada tenho de proselitista, aparelhista ou xenófobo, retiro das suas palavras que antes de mais (e esta análise será de certeza feita pelo Pedro Arroja) é protestante. A par desta caraterística, é socialista. Como se não bastasse, é teutónico.

What were you expecting?

 

Esta entrada foi publicada em Anti-histamínicos. ligação permanente.

Uma resposta a Schulz

  1. Luis d'Albuquerque - Mafra diz:

    Pedro Proença é benfiquista! É público e foi declarado pelo próprio. É, pois, um facto!

    No futebol não há coincidências! Basta apenas lembrar as “cirúrgicas” intervenções de Bruno paixão contra o FCPorto. É um facto!

    Nos jogos da Taça de Portugal, o árbitro nomeado era sempre de uma associação equidistante dos clube em confronto. Era! Nesta meia final disputada na Madeira, entre o Nacional e o Sporting de lisboa, foi nomeado Pedro Proença, de lisboa, associação a que pertence o Sporting. Os critérios foram alterados. É um facto!

    Dizem as crónicas que o árbitro de lisboa inclinou o campo e teve influência na vitória do clube da sua associação. Dirão que ele é do benfica, logo não há coincidência nos actos que desvirtuaram a verdade do jogo. Falso!

    Falso porque:
    O próximo adversário do “seu” benfica para o campeonato é…. adivinharam, o Nacional.

    Se Proença, durante o prélio da Madeira, expulsou o nacionalista Rondón (dizem que injustamente), acabou ainda por expulsar do banco de suplentes João Aurélio e, após o final do jogo, Vladan. Três !!! expulsões.

    Proença, se manietou o jogo da taça, favorecendo uma equipa de lisboa, acabou também por dizimar o Nacional da Madeira para o jogo seguinte, com o “seu” benfica, de lisboa.

    E o zeloso Vitor Pereira, presidente dos árbitros, outrora super-rápido a marcar conferências de imprensa para defender o amo da 2ª circular, numa atitude lacaia e nada prestigiante para o futebol, agora cala-se que nem uma barata.

    No futebol não há coincidências!

    Realmente “eles estão a fazer as coisas pelo outro lado”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s