The beginning…

Há mais ou menos 3 anos atrás li pela primeira vez um blog. Respondi pela primeira vez a um post desse mesmo blog e fiquei surpreendido porque, imagine-se… Descobri que por detrás dos blogs estão de facto PESSOAS!!! Incrível, shame on me

Agora, com este Amável Convite para escrever no “Farmácia Central”, inicio um novo capítulo: Entrar nos Bastidores desta “coisa estranha” que dá pelo nome de Blog. Vamos ver como corre…

A “coisa” vai incidir maioritariamente sobre Cinema. Eu adoro Cinema, gosto do Bom e do Menos Bom. Mas também gosto do Mau e do Péssimo, vejo tudo o que posso!!! Só não vejo mais por falta de tempo.

E quanto a este novo “cantinho” que hoje aqui tem início, só posso prometer uma coisa: É que não vos prometo nada. Não prometo assiduidade nem regularidade. Não prometo unanimidade e muito menos imparcialidade. Com efeito, de todas as não-promessas a única que fica “prometida” é a ausência de imparcialidade. Eu sou parcial. Ponto. Quando aqui me ouvirem (lerem) a elogiar algum filme onde tenha entrado o Tom Cruise é porque o Mundo começou a girar ao contrário. Da mesma maneira, se algum dia eu deixar de considerar a voz da Adele (na Banda Sonora do último 007) como uma Verdadeira Obra Prima… Internem-me!!!

De maneiras que é isto… Dentro em breve será “postada” a Primeira Crítica Cinéfila. Espero que gostem e passem a acompanhar. Se não gostarem da Primeira… Nada como esperar pela Segunda!!!

Até breve…

Esta entrada foi publicada em Genéricos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

