Bico de Bunsen 2012 Melhor Série Televisiva: O Mentalista.

Image

Confesso que nesta categoria a doutrina se dividiu bastante… Se por um lado não vejo televisão em quantidade suficiente para ter uma opinião sustentada nesta matéria, por outro lado nada daquilo que vejo me enche verdadeiramente as medidas. Longe vão os tempos de séries gloriosas como “Dempsey & Makepeace”, “Impossible Mission” ou até mesmo “O Cão Vagabundo” ou “Os Três Duques”. Não, eu não estou doido, eu estou é velho…

Mas ainda assim, das que estão actualmente “em cartaz” destaco O Mentalista. Não propriamente pelos actores em si nem pelo enredo mas claramente pela Ironia. Pela Ironia, pela Perspicácia, pelo Sarcasmo, pelo Atrevimento e pela Insuportabilidade do actor principal.

Acabam por ser 50 minutos bem passados por cada episódio…

Esta entrada foi publicada em Genéricos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

