Receitas para aviar ainda hoje na Farmácia

Finalmente mais algumas receitas para aviar nesta Farmácia e desta vez não são para o mesmo doente de sempre: o cidadão-contribuinte todos os dias e eleitor de 4 em 4 anos. Não, desta vez o médico percebeu que os doentes a precisar hoje de uma receita são o GOVERNO, o PS e o PR. Vamos então procurar nas prateleiras desta Farmácia os medicamentos certos e devidamente prescritos:

Image

– para o GOVERNO: a começar pelo PM, o primeiro medicamento é UMA DOSE DUPLA DE RESPONSABILIDADE, uma em xarope e outra em cápsulas para tomar 3 vezes por dia (ao pequeno-almoço, almoço e jantar). O médico deve ter ficado preocupado com o comportamento adolescente do doente no discurso sobre os obstáculos colocados pelo Tribunal Constitucional à sua excelente governação. A tomar ainda vitamina B para o stress. E agora, para o ministro das Finanças: QUARENTENA, esta é forte. Parece que se trata de uma questão muito delicada porque o médico pede aqui vários exames em que parece querer detectar uma alteração genética. Vamos ver se percebo a letra: despiste de vírus de tecnocrata europeu e de técnico de produtos financeiros de alto risco. Talvez o médico esteja a querer poupar o outro doente já encharcado em comprimidos, o cidadão-contribuinte todos os dias e eleitor de 4 em 4 anos, para não continuar a sofrer de stress pós-traumático da voz hipnótica do ministro (que, aliás, fala inglês com mais fluência do que português). 

E agora o PS:

– o primeiro medicamento é APRENDER A NEGOCIAR. Não há dúvidas, cá está. Tomar 2 vezes ao dia até conseguir absorver a noção de partilha de responsabilidade considerando os interesses mais elevados do país. Passados 15 dias, pode reduzir a dose para 1 vez por dia acompanhado de vitamina D (a parar quando puder apanhar sol). Sim, sem dúvida que é isso que os gatafunhos do médico querem dizer. O segundo medicamento é CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO ÀS CIRCUNSTÂNCIAS ACTUAIS. Tomar 3 vezes por dia com bastante água para não desidratar. Parece que o comportamento alucinado do doente ao pedir (ou exigir) eleições antecipadas, numa altura destas, levou o médico a considerar o pacote das 500 mg. 

Finalmente, o PR:

– CONTENÇÃO NA UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS, sobretudo evitar debitar opiniões vingativas e fora de prazo sobre terceiros. Um chá para o fígado. Percebi bem? Mas é isso que parece. A alternar com CAMINHADAS DESCALÇO NO JARDIM e visualizar-se de boa disposição, com saúde, a amar incondicionalmente todas as pessoas do planeta, até conseguir enraizar-se no lugar que ocupa e no papel que desempenha. Quando se notar que já melhorou, iniciar os contactos internacionais, fazer o MARKETING DO PAÍS na Europa e restantes continentes.

Para já, são as receitas que temos para aviar ainda hoje.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Genéricos com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Receitas para aviar ainda hoje na Farmácia

  1. Pingback: Mais algumas receitas para aviar na Farmácia | Farmácia Central

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s