Vai que não vai…

… e li, pela primeira vez, um clássico da literatura brasileira. Há muito que o pretendia e há muito que o ia adiando, mas graças às recomendações da Amazon acabei por optar pelo Dom Casmurro de Machado de Assis.

Como resenha, basta dizer que fiquei siderado. E é isto.

Bem, não é só isto. Tenho o hábito de me associar sempre a um personagem, há quem lhe chame emular. Depois de ler o livro, não me importava de me identificar com Escobar, ou até, vá lá, com o agregado da Rua de Mata-cavalos. Servia o pai de Capitu.

Mas depois de todas as páginas viradas não passo de um Bento Santiago…

Mal por mal vou-me cá deixar com os nossos deste lado do Atlântico.

Esta entrada foi publicada em Anabólicos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

