Quase como um Cupido

António de Almeida, do Direito de Opinião e d´O Andarilho – dois blogues que frequento com muito gosto – galardoou-nos com o Prémio Dardos, o que muito nos honra. E agora é hora de premiar outros 15 blogues. Aqui vão:

Só Maria (o blogue mais bonito da blogosfera)

Confidências, do meu amigo André A. Correia

Intromissões, do sempre simpático PR

Kruzes Kanhoto, muito divertido

Virtualidades, na hora da despedida, do co-atlântico Nuno Gouveia

Zé de Mello, um blogue de Elvas

Mentes Despertas

Geração Rasca

Fiel Inimigo

Jardim de Micóbios

A Baixa do Porto

Câmara dos Comuns

Eu sei, deviam ser 15 blogues, mas I´m just human, e, assim, sempre deixo possibilidade de participação à Sargenor, ao Borostyrol e ao Imodium (que estão quase, quase a chumbar por faltas injustificadas!).

Esta entrada foi publicada em Genéricos. ligação permanente.

6 respostas a Quase como um Cupido

  1. Obrigado pelo prémio. É uma honra ser distinguido por um blogue que, para mim, constitui uma referência.

  2. Quase ao estilo da entrega dos Óscares: em meu nome e em nome da equipa que faz o CC – que é grande, felizmente, e só por isso não a enumero – agradeço a estatueta!

  3. PR diz:

    Muito obrigado pelo prémio. Não posso agradecer à equipa do Intromissões, já que trabalho nisto a solo, mas agradeço à equipa do Farmácia (especialmente a si, Carmex, como principal farmacêutica) pela honra desta distinção.

  4. Carmex diz:

    Kruzes e João Maria Condeixa, de nada. Eu é que agradeço blogs bem escritos, irreverentes e divertidos que eu possa visitar.

  5. Carmex diz:

    PR, os nossos comentários cruzaram-se. Mas, por favor, inclua-se no comentário anterior.

  6. AAC diz:

    Ah Carmex, como sempre uma generosidade do tamanho do mundo! Vou tratar de afixar o selo no meu canto. Obrigado.

Deixe um comentário