Arquivos Diários: Abril 29, 2008

Eu não sei se isto é de gente maluca se de gente que não tem filhos

A problemática (e que promete ser tão feroz como tantas outras que envolva ambientalismo) questão das fraldas descartáveis foi abordada no Times. Eu nunca experimentei – claro, mas claro que o meu filho usa fraldas descartáveis – mas parece-me que, do que … Continuar a ler

Publicado em Alucinógenos | Publicar um comentário

Mais das Primárias

Vexing Issue for the Clinton Campaign: What to Make of Bill? , no NY Times. Será Bill, para Hillary, friend or foe? Eu – ao invés de alguma feministas que o acusam de estar consciente ou inconscientemente a boicotar a … Continuar a ler

Publicado em Genéricos | Publicar um comentário

Obras, obras e mais obras!

Em bom rigor, ninguém pode manifestar-se surpreendido com o rumo das políticas governamentais – e menos ainda como elas são apresentadas, em cerimónias de propaganda que quase fazem lembrar os parteitags de Nuremberga (mas com uns mimos tecnológicos a mais, … Continuar a ler

Publicado em Alucinógenos | Publicar um comentário

Dia da mãe ou dia de ser mãe

  Embora repetindo o tema, aqui vai.   Antes o dia da mãe era um dia fixo, hoje, é um domingo móvel.   Antes no dia da mãe os filhos “homenageavam” as mães.   Hoje acho que são as mães … Continuar a ler

Publicado em Genéricos | Publicar um comentário