Arquivos Diários: Abril 22, 2008

Pedro Passos Coelho

Tenho tido alguma dificuldade em ouvir e ler na totalidade as várias entrevistas recentes a Pedro Passos Coelho – parece uma maldição que sofri há uns bons anos e que se abatia sobre mim sempre que tentava ver um filme … Continuar a ler

Publicado em Vitaminas | Publicar um comentário

Sei de alguém que devia pôr os olhos nisto…

E em absoluto é necessário saudar uma iniciativa do PCP com a qual eu, anti-comunista primária (and proud of it!) concordo. “O líder dos comunistas anunciou que vai apresentar, na Assembleia da República, um projecto de Lei que visa a descida … Continuar a ler

Publicado em Antianémicos | Publicar um comentário

Manuela

O PR, do Intromissões, perguntava-me ontem o que penso eu de Manuela Ferreira Leite e obviamente é absolutamente essencial escrevinhar aqui algumas linhas sobre os candidatos nas directas do PSD. Manuela Ferreira Leite foi uma boa Ministra das Finanças – … Continuar a ler

Publicado em Vitaminas | 4 Comentários